Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Passeio no Parque promove socialização entre crianças e jovens

 

Participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Cras estiveram no local na tarde desta terça, 15

Cerca de 20 crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Rio das Ostras estiveram no Parque Municipal, em Mar do Norte, na tarde desta terça, 15, para um momento diferente e descontraído. Os participantes integram os projetos do Centro de Referência de Assistência Social – Cras de Nova Cidade.

 

O objetivo da visita é promover a socialização entre os participantes em um ambiente diferente da rotina, numa oportunidade de conhecer melhor um dos espaços de belezas naturais de Rio das Ostras. Durante o encontro, a garotada se divertiu no parquinho, conheceu um pouco da fauna e da flora do local, como araras e outros animais, além de árvores frutíferas, participou de um piquenique, aprendendo a dividir os alimentos.

 

“É a primeira vez que venho aqui no Parque Municipal e estou adorando. Lá no Cras a gente tem aula de balé, jiu jitsu, artesanato, teatro, música, hip hop e outras. Mas hoje foi a oportunidade de sair um pouco. Estou achando tudo lindo. A tarde está linda, o que está deixando o passeio ainda mais bonito”, disse Lissandra Eduarda dos Santos, de 12 anos.

 

Para Rebeca Sabino, de 10 anos, o encontro é a chance de reforçar a amizade. “A gente fica muito tempo juntos lá, dentro dos projetos, mas agora estamos aqui para conversar sobre outros assuntos e conhecer este local tão belo”, relatou.

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios