Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Prefeitura de Rio das Ostras autoriza fixação de barracas de ambulantes para Ostrascycle

Interessados devem realizar cadastro de reserva de 14 a 17 de março

 

A Prefeitura de Rio das Ostras, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, irá realizar, de 14 a 17 de março, das 9h às 16h30, cadastro de reserva para fixação de barracas de ambulantes no Camping de Costazul no período do XXI Ostrascycle - Encontro Internacional de Motociclistas, entre os dias 31 de março a 03 de abril.

Só podem participar portadores de autorização para atuar no Programa Renda Alternativa da Prefeitura, emitida pela Coordenadoria Municipal de Fiscalização (COMFIS), com validade para 2016; e que comercializam produtos alimentícios e bebidas. Será autorizada a participação de 25 barracas ambulantes, divididos em 15 (quinze) barracas dentro da Área de Eventos de Costazul e 10 (dez) barracas do lado de fora, na Avenida Governador Roberto Silveira, sendo um dos espaços destinado para ambulantes com necessidades especiais.

 

A estrutura e mesas serão custeadas pelo próprio ambulante e deverão cumprir as especificações técnicas exigidas em Chamada Pública divulgada pela Prefeitura. 

 

O processo de seleção se dará por meio de sorteio, que será realizado no dia 22 de março, às 9 horas, no Auditório Inayá Moraes, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, que fica na Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/n, na Extensão do Bosque.

DOCUMENTAÇÃO - Os ambulantes interessados em participar do cadastro de reserva devem preparar a documentação para entregar, até o dia 17, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

 

Os interessados  devem levar cópia da carteira de identidade ou habilitação; cópia do CPF; comprovante de residência; documento de autorização para Renda Alternativa emitida pela COMFIS (com validade para o exercício de 2016). Não serão aceitos cadastramentos realizados após o período estabelecido pela Chamada Pública.

 

Na oportunidade do cadastro, o titular da autorização de trabalho da Renda Alternativa deverá informar se é portador de necessidades especiais para concorrer dentre as vagas destinadas para este quadro. O não comparecimento do cadastrado ao sorteio, por qualquer motivo, será tido como renúncia em participar da seleção.

 

FONTE:

Secretaria de Comunicação Social
Departamento de Jornalismo

Imprimir Email