Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Nayla Benjamim é a Miss Rio das Ostras 2008

Eleição aconteceu Teatro Popular. O prefeito Carlos Augusto e a miss Brasil Natália Guimarães prestigiaram as 12 participantes 
 

Doze candidatas disputaram nesta terça-feira, dia 19, o Concurso Miss Rio das Ostras 2008. A jovem Nayla Benjamim representará o município no dia 21 de março no Concurso Miss Estado do Rio de Janeiro 2008.

A eleição aconteceu no Teatro Popular e contou com as presenças do prefeito Carlos Augusto e de Natália Guimarães, miss Brasil 2007.

O corpo de jurados, composto por 13 membros de diversos segmentos, teve muito trabalho para escolher as finalistas devido o nível das candidatas.

– As candidatas são belíssimas e Rio das Ostras será muito bem representada no miss Estado do Rio – disse Natália.

Thaís Portes recebeu o título de Miss Simpatia 2008 e conquistou a quinta colocação na etapa riostrense. Priscila Melo ficou em quarto lugar, Tayanne Rezende em terceiro lugar e Gisiane Lopes ficou com a segunda colocação.

O concurso de Rio das Ostras foi apresentado por Alexandre Mendes e contou com a participação especial da cantora Eliana Pittmam. Os artistas da Fundação Rio das Ostras de Cultura apresentaram quatro esquetes teatrais contando um pouco da história do município. 

MISS RIO DAS OSTRAS 2008 – Nayla Benjamim, de 18 anos, é nascida em Rio das Ostras. A estudante concluiu o Ensino Médio e sonha em ser veterinária. Mas, após conquistar o título de mulher mais bonita de Rio das Ostras, resolveu adiar os planos por um ano.

"Durante este ano vou ter muitos compromissos e achei melhor prestar vestibular no ano que vem. Quero dar o melhor de mim como representante da minha cidade", disse.

Nayla é modelo e já teve convites para trabalhar fora do Brasil, mas não quis ficar longe da família e interromper os estudos. O maior incentivo para participar do concurso veio da família, que junto com muito amigos, formaram a maior torcida do teatro na última terça-feira.

A miss Rio das Ostras começa na semana que vem a se preparar para o concurso estadual. Dieta, malhação e aulas de postura vão dividir seu dia com outros compromissos como entrevistas, eventos e visitas a outras cidades.

Nesta quarta-feira, seu primeiro compromisso foi um almoço com o prefeito Carlos Augusto e a miss Brasil 2007, Natália Guimarães, em Rio das Ostras.

- Agora vou me concentrar na preparação para o miss Estado do Rio de Janeiro. Vou dar o meu máximo para trazer o título para Rio das Ostras – concluiu Nayla Benjamim.

 FONTE: SECOM - PMRO.

Imprimir Email