Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Candidatos do Festival de Novos Talentos apostam em grandes nomes da música na primeira noite de apresentações

Próxima eliminatória será realizada na quinta-feira, dia 19, em Costazul

A primeira noite de eliminatórias do Festival de Novos mostrou ao público um pouco do que vem por aí. De clássicos de Tina Turner e Frank Sinatra ao pop internacional de Adelle, sem esquecer, é claro, do Sertanejo. Os candidatos capricharam nas escolhas para surpreender o júri e o público. Nesta quinta-feira, dia 12, dez candidatos se apresentaram no palco, que foi instalado em frente ao Rodízio Rico Restaurante, em Costazul, próximo à Tocolândia. Seis vozes foram classificadas e continuam na competição, que vai premiar o vencedor com R$ 10 mil.

Se apresentaram na primeira noite: Cabelinho, Guto Gomes, Alvinho Soares, Giullia Lyra, Rayssa Silva, Marília Molina, Joel de Souza, Gilliam Silvestre Rafaela Alcantara e Jean Rangel. “Esta é a primeira vez que participo de um concurso. Ser julgado é muito complicado, precisamos estar em um bom momento. Então, estou tentando relaxar e mostrar o que fiz no ensaio técnico, que foi maravilhoso. Aliás, a banda é maravilhosa. É uma chance também de conhecer outras vozes também”, disse Alvinho Alves, que entre os classificados da noite. Ele cantou a música Paraquedas, em homenagem a Gabriel Diniz.

Segundo a produtora cultural e organizadora do evento, Mariza Gomes, a volta depois de seis anos foi bem especial. “O público mostrou que acredita no Festival. O espaço ficou cheio. Prestigiar os nossos talentos é muito importante. Esta é uma oportunidade que muitos demorariam anos para ter e aqui podem mostrar o trabalho para um público grande. Quero agradecer a cada um dos 10 candidatos desta primeira noite. Realmente, eles deram um show com as interpretações que fizeram”.

Seguem na competição: Alvinho Soares, Rayssa Silva, Marília Molina, Joel de Souza, Rafaela Alcântara e Jean Rangel. As eliminatórias do Festival acontecerão sempre às quintas-feiras, em frente ao Rodízio Rico Restaurante, a partir das 20 horas. Ao todo, participam dos Novos Talentos 50 vozes.

Acompanhe o Festival pelas redes sociais. No Instagram @festivalnovostalentos e no Facebook @festivaldenovostalentosriodasostras

 

FONTE: Magno Lopes

 

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios