Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Famílias contempladas pelo Programa Minha Casa Minha Vida assinam contrato de posse do imóvel

Em Rio das Ostras o sonho da casa própria foi concretizado para mais 240 famílias contempladas pelo Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

Os contemplados para o Condomínio Rio das Ostras II estiveram nesta terça-feira, dia 15, no Ginásio Benedito Zarour, no Jardim Mariléa, para assinar o contrato de posse do imóvel.

 

De acordo com o Gerente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Rodrigo Nascimento, 90% dos beneficiários assinaram os seus contratos. “Estamos felizes de estar aqui e poder compartilhar desse momento de realização dos sonhos das pessoas. Conseguimos estruturar, junto com a Prefeitura, esse evento para que o maior número de beneficiários pudesse ser atendidos. Dependendo da renda familiar, os novos proprietários podem ter uma prestação de R$ 80 a no máximo R$ 270, o que ajuda muitas pessoas nas despesas familiares”, declarou.

 

Para Ana Lúcia da Silva, de 50 anos, estar assinando o contrato do apartamento próprio é um sonho. “Sempre paguei aluguel e hoje estar assinando o contrato do meu apartamento é motivo de muita emoção. Agora é ficar na expectativa de receber a minha tão sonhada chave e trabalhar ainda mais para arrumar do meu jeitinho”, contou a contemplada.

 

Marta Cardoso Mota acredita que será muito feliz no novo lar. “Estou muito ansiosa e feliz para me mudar logo para minha casa própria. Esse é um sonho de todo brasileiro que ainda não conquistou o seu cantinho. Eu trabalho para praticamente pagar o aluguel, mas agora irei investir no que é meu”, disse.

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios