Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Serviços de Manutenção chegam a Palmital e outras localidades de Rio das Ostras

Vários pontos da cidade receberam limpeza e recuperação de ruas  

O Projeto Mutirão de Rio das Ostras continua a todo vapor e várias localidades foram atendidas com serviços de manutenção durante toda a semana.

Desta vez, as equipes da Secretaria de Manutenção da Infraestrutura Urbana e Obras Públicas passaram por Palmital, Cidade Praiana, Centro, Nova Cidade, Nova Esperança, Liberdade e Jardim Marilea.

Em Palmital, a frente de trabalho foi a limpeza de caixas-ralo e sarjetas na Rua Santo Amaro e assentamento de manilhas nas redes de drenagem.  Também foi feito o serviço de recomposição asfáltica, com tapa-buraco em diversos trechos, passando pelas ruas Bangu, Nilton Lustosa, Inajara e Joaquim Mariano, em Nova Cidade.

O mesmo trabalho foi realizado em alguns pontos da Rodovia Amaral Peixoto e Centro, como nas ruas Itaperu, Laercio Lúcio de Carvalho, Mayer, Henrique Sarzedas e Maricá.

Já no Centro da cidade, uma equipe da Secretaria realizou a reposição do piso de pedras portuguesas na Travessa dos Advogados. Em Costazul, o trabalho é de continuidade na manutenção e troca das réguas de madeira do deck da orla. Ainda em Costazul, esta semana foi feita a desobstrução de caixas-ralo e sarjetas na Rua Oscar Bernardes Filho.

Esse tipo de serviço também foi feito na Rua Itaperuna, no Jardim Marilea, e nas ruas Atobá, Andorinha e Pelicano, em Liberdade. Na localidade de Nova Esperança, houve reposição de tampas de poços de visita, na Rua João Viana. Nesta sexta-feira, dia 17, uma equipe se deslocou novamente para Nova Cidade, onde estão realizando a limpeza do rio da Coruja. Mais de 30 caminhões de lixo já saíram do local. 

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email