Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Comissão executiva do POP entrega relatório de demandas para Prefeito Marcelino

Em reunião, o chefe do Executivo anunciou a liberação de verba específica para ações do Programa

Em reunião nesta quinta, 1, a Comissão Executiva do Programa de Orçamento Participativo – POP entregou ao prefeito Marcelino Borba o relatório de fechamento da coleta de demandas. O levantamento aconteceu durante as reuniões dos 15 setores e pelo voto on-line, disponibilizado pelo portal da Administração Pública.

 

Integrantes dos setores agradeceram o empenho da Prefeitura para que as reuniões pudessem acontecer da melhor forma possível, mobilizando a sociedade para a participação.

 

Na oportunidade, Marcelino disse que ouvir o cidadão é de extrema importância e que muitas das demandas levantadas não terão dificuldades em executar. “Algumas ações não precisam de dinheiro para fazer, apenas boa vontade da Administração Municipal e dos servidores. Faremos o que estiver em nosso alcance para realizar os pedidos de nossa população”, disse o prefeito.

 

O chefe do Executivo aproveitou a presença de diversos representantes da Sociedade Civil para anunciar a liberação de R$ 3 milhões para o orçamento de 2020 para ações definidas pelo POP, uma reivindicação antiga dos conselheiros do POP, que agora será atendida, estabelecendo um marco na participação popular na construção do orçamento do município.

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios