Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Convenção escolhe Carlos Augusto como candidato da Coligação “Rio das Ostras Não Pode Parar”

A noite de segunda-feira, dia 14, na Câmara Municipal de Rio das Ostras, teve um colorido especial por conta da convenção partidária de nove partidos – MDB, PR, PSB, PRB, PP, SOLIDARIEDADE, PPS, DEM e PODEMOS – que formaram a Coligação “Rio das Ostras Não Pode Parar”, que definiu a candidatura de Carlos Augusto para prefeito e Zezinho Salvador para vice na próxima eleição suplementar marcada para o dia 24 de junho.

 

Com a plenária lotada com mais de mil pessoas, o público presente saudou e aprovou a indicação de Carlos Augusto como a melhor alternativa para fazer com que Rio das Ostras possa dar continuidade ao projeto iniciado em janeiro de 2017 rumo ao desenvolvimento.

 

A convenção contou com a presença do deputado federal Sóstenes Cavalcante, do deputado estadual Rosenverg Reis, do representante do senador Romário, Paulo Simpson; da subsecretaria adjunta de Turismo do Estado do Rio, Néia Mariozz; vereadores de Rio das Ostras e de Macaé, além de representantes da sociedade civil organizada e população em geral.

 

Abrindo seu discurso, Carlos Augusto fez questão de agradecer o apoio a todos os presentes e ressaltou a dificuldade encontrada neste terceiro mandato. “Fui eleito pela população, pela terceira vez, por causa do trabalho que desenvolvi nos dois primeiros mandatos e pela minha proposta de governo de recolocar Rio das Ostras no caminho do desenvolvimento. Nesse início, vivi muitos momentos difíceis e posso dizer que o meu maior adversário foi o hiato entre 2013 e 2016, quando a cidade foi deixada de lado. Reconheço que tive que tomar medidas antipopulares que desagradaram a muitas pessoas. Mas hoje vejo que foram necessárias para que pudesse recolocar a cidade nos trilhos. Hoje vemos o quanto a cidade progrediu nesses 16 meses. Posso dizer que, hoje, vejo como se a cidade estivesse no CTI. Atualmente, conseguimos melhorar, mas que ainda não tem alta. Nessa caminhada, o importante é que fomos eleitos para um projeto de quatro anos e tenho certeza que vamos concluir da melhor forma possível porque este é um projeto de amor por nosso município e não um projeto político. Vamos continuar a cuidar da cidade com o apoio de todos porque Rio das Ostras não pode parar”, declarou.

 

Zezinho Salvador, que compõe a chapa como vice-prefeito como da primeira vez, fez questão de esclarecer que o trabalho realizado na cidade foi de muita responsabilidade. “Nós fomos eleitos porque apresentamos um projeto de recuperação da nossa cidade. Conseguimos recolocar Rio das Ostras no caminho do desenvolvimento e ainda vamos continuar fazendo porque ainda há muito a se fazer pela nossa cidade e por nossa população”, disse.

 

O deputado federal Sóstenes Cavalcante, do Democratas, marcou presença na convenção para trazer o apoio de todo o partido a candidatura de Carlos Augusto. “É um prazer fazer parte desta festa da democracia. Nós do Democrata temos o prazer de anunciar ao Carlos Augusto que é um grande líder em Rio das Ostras. Nós acreditamos na sua capacidade de gestão e na administração dele que já demonstrou que está recolocando essa cidade nos trilhos”, falou.

 

Para o deputado estadual Rosenverg Reis, o que está em jogo ´o destino de Rio das Ostras. “Carlos Augusto foi eleito para administrar Rio das Ostras por quatro anos e já demonstrou sua competência. Nenhum candidato tem propostas reais de governo além dele. Ele já fez e tenho certeza que vai fazer muito mais”, opinou.

 

Néia Mariozz, subsecretaria adjunta de Turismo do Estado do Rio, foi taxativa em afirmar que era uma noite especial porque iria confirmar o que a população havia decidido nas últimas eleições. “Carlos Augusto foi eleito com o apoio do Partido Progressista da última vez e será eleito novamente com o nosso apoio. Juntos vamos recolocá-lo de onde nunca deveria ter saído”, destacou.


FONTE:

Alexandre Trápaga / PRESS / Mais+
Jornalista

 

Imprimir Email