Rio das Ostras . Net

303x130 painelMobile costazul area

Suprema Corte Militar visita Rio das Ostras

Juiz auditor da Justiça Militar da União foi recebido pelo vice-prefeito Zezinho Salvador

Nesta terça-feira, dia 19, Rio das Ostras recebeu, na sede da Prefeitura, a visita de representantes da Suprema Corte Militar, que foram acompanhados pelo vice-prefeito Zezinho Salvador, representando o prefeito Carlos Augusto que se encontra em Brasília.

Participaram do encontro o juiz auditor da Justiça Militar da União, Carlos Henrique Silva Reininger, o assessor Fábio Aquino e do coronel da Polícia Militar, Ramiro Campos.

Na ocasião, eles conversaram sobre as inspeções militares realizadas, esta semana, nos batalhões do Exército do Noroeste Fluminense e também sobre o atual cenário de violência no Estado do Rio de Janeiro.

Segundo o Juiz Carlos Henrique, responsável por todo o Estado, há expectativa de uma parceria com o Município, para consolidação de alguns projetos e ações em Rio das Ostras.

“Hoje ocorre uma atuação constante das Forças Armadas nas operações no Rio de Janeiro. Poucas pessoas sabem informações sobre a Justiça Militar, mas a intenção é trazer conhecimento do trabalho que desenvolvemos”, ressaltou.

O vice-prefeito Zezinho Salvador destacou a importância da Justiça Militar no Estado do Rio de Janeiro e se colocou à disposição para discutir propostas.

“Todo o Estado se encontra em momento difícil. A administração municipal acredita na importante função da Justiça Militar e, o fundamental é unir forças para as coisas acontecerem. Com certeza, propostas interessantes surgirão para nossa cidade”, completou Zezinho.  

 

FONTE: ASCOM - PMRO.     

Imprimir Email