Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Prefeitura de Rio das Ostras faz homenagem aos guardas municipais que completaram 20 anos de serviço

 

Solenidade aconteceu na sede da Secretaria de Segurança Pública e foi marcada pela emoção dos homenageados e convidados

 

A Secretaria de Segurança Pública de Rio das Ostras homenageou 26 guardas municipais que completaram 20 anos como servidores, sendo da primeira turma formada por meio de concurso público.

A solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 16, na sede da corporação.

 

A turma composta por 26 GMs foi formada em 1998 e recebeu o nome de GM Jorge da Silva Ferreira, uma homenagem póstuma dos colegas de farda ao guarda municipal que era muito querido entre todos.

 

Para o Secretário de Segurança Pública do Município, Tenente Coronel Eduardo, o reconhecimento é justo e merecido. “Estou extremamente feliz por essa homenagem tão singela, mas ao mesmo tempo tão verdadeira. As datas passam, mas esse momento de hoje fica na história. Não se esqueçam de valorizar o que os senhores são, ou seja, Guardas Municipais”, enfatizou o secretário.

 

Como parte do reconhecimento da Administração Municipal, os guardas municipais receberam certificados pelos anos de dedicação. Entre eles, o GM Gilberdan Gomes, que fala da emoção de ser homenageado: “Nós vimos o  município crescer e percebemos que nossa contribuição foi muito importante para tudo isso. Aqui somos uma família e isso faz toda diferença”.

 

Durante o evento ainda foi realizado um culto promovido pela capelania da Guarda Municipal. Ao final, todos participaram de uma confraternização com café da manhã.

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email