Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Prazo de inscrição do processo seletivo para educação é prorrogado

A Prefeitura de Rio das Ostras esclarece que, por conta da queda do link da empresa OI, responsável pelo servidor, o portal oficial apresentou falhas desde o dia de ontem. Além disso, o fluxo de candidatos que tentaram se inscrever ao mesmo tempo foi maior do que o esperado, sobrecarregando desta forma os servidores de dados, deixando o sistema lento. O problema já está sendo sanado e as inscrições retornando a normalidade.

Para não prejudicar os interessados que pretendem fazer a inscrição do processo seletivo para contratação temporária da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, tendo em vista que o prazo terminaria nesta terça-feira, dia 19, a Prefeitura informa que o referido prazo para inscrição será prorrogado até a próxima sexta-feira, dia 22 de março.

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email

Prefeitura de Rio das Ostras realiza trabalhos por todo o Município

A Prefeitura de Rio das Ostras realizou nesta semana vários serviços por toda cidade, dando uma cara nova para todas as localidades. No Village as equipes estão trabalhando no nivelamento das ruas e fazendo a aplicação do asfalto fresado.  Além de limpeza e capina das ruas, construção de ponto de ônibus, as equipes da Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas fizeram melhorias em caixas-ralo e desobstrução de bueiros para facilitar a drenagem.

Em Rocha Leão, os trabalhos continuaram com a construção de caixa rala e poço de visita para melhorar o sistema de drenagem. No Village, Serramar e Âncora foram realizados o nivelamento e melhoramento das ruas, tudo para melhorar o acesso dos moradores. O trabalho continuou intenso também em Nova Aliança, com os serviços de continuidade de reposição de paralelos o que melhora a acessibilidade.

A população Riostrense vem acompanhando o trabalho diário das equipes pela cidade, em todas as localidades, como na Cidade Beira Mar com a construção do ponto de ônibus para proteger os cidadãos que aguardam locomoção. A limpeza da bacia de acumulação, medida importante para evitar alagamentos e transtornos para a população, também foi feita na localidade.

Os trabalhos seguiram ainda em Ouro Verde, com a limpeza dos bueiros e no Jardim Campomar, com a capina das ruas. Em Jardim Bela Vista, as equipes fizeram nivelamento de vias para melhorar o acesso dos moradores.

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email