Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Procon Rio das Ostras recebe Ouvidoria da Cedae e Ceg Rio

 

Os riotrenses que tiverem alguma reclamação a fazer com relação aos serviços prestados pela Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) e pela Concessionária Ceg Rio, empresa do Grupo Naturgy, vão ter um local próprio para prestar a sua insatisfação.

O Procon Rio das Ostras vai receber nesta quinta-feira, dia 17, das 11h às 15h, a Ouvidoria Itinerante da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio (Agenersa) para o atendimento aos clientes.

 

 

 

Os clientes da Cedae e da Ceg Rio poderão também fazer denúncias, dar sugestões e tirar dúvidas com relação aos serviços prestados pelas empresas, que têm a regulação e fiscalização sob responsabilidade da Agenersa.

 

 

A Ouvidoria Itinerante registra as demandas dos usuários das reguladas e ajuda a aproximar a Agenersa dos consumidores, que podem ainda enviar suas ocorrências por ligação gratuita pelo 0800 024 9040 ou pela internet, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..gov.br.

 

 

SERVIÇO:

 

Ouvidoria Itinerante da Agenersa em Rio das Ostras

 

Local: Procon Municipal - Centro de Cidadania - Rua das Casuarinas, nº 595, Bairro Âncora

 

Data: 17/10/2019 (quinta-feira)

Horário: 11h às 15h

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios