Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Procon Rio das Ostras realiza ação educativa

 

Trabalho de orientação começou em Cidade Praiana e continuará em outras localidades

A Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor - Procon Rio das Ostras voltou às ruas esta semana para fazer um trabalho educativo e orientar os comerciantes sobre as regras que devem ser cumpridas de acordo com os Decretos Municipais e o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

 

Os fiscais visitaram cerca de 100 estabelecimentos na Rua Santa Catarina, em Cidade Praiana, um grande núcleo comercial de Rio das Ostras. Os comerciantes foram devidamente orientados sobre as regras que devem ser cumpridas como manter à vista do consumidor cartaz do Procon com informações para contato, caso seja necessário. Outras orientações foram passadas, principalmente as medidas de contenção da propagação do novo Coronavírus, como aferição da temperatura dos consumidores e a disponibilização de álcool em gel em todos os estabelecimentos.

 

A mesma ação educativa será feita em outras localidades do Município de acordo com planejamento do Procon. “O importante dessas operações educativas é demonstrar que o intuito do Procon é também orientar os comerciantes da Cidade e assim evitar aplicação de punições”, explicou o coordenador executivo, Dr. Rafael Macabu.

 

Os estabelecimentos que precisarem de orientação e esclarecimento de dúvidas podem entrar em contato com o Procon de Rio das Ostras pelo telefone (22) 2771-6581 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..gov.br.

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios