Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Rio das Ostras tem final de semana com dança de rua

Os amantes das danças urbanas têm um encontro marcado em Rio das Ostras no próximo final de semana, 25 e 26 de novembro.

A 2CM Cia vai apresentar o espetáculo “O Fantástico Mundo da Dança” no Teatro Popular e promoverá um workshop com os professores Anyel Aram e Nayane Fernandes na sede da companhia. O valor do investimento é único: quem comprar o ingresso para a apresentação tem direito a participar da oficina.

 

“O Fantástico Mundo da Dança” é um espetáculo de danças urbanas que tem como temática a visão contemporânea dos assuntos em destaque no Brasil e no mundo. Composto por coreografias originais e de expressões ativas, que contam histórias verídicas do mundo globalizado no qual vivemos. A apresentação acontece no sábado, 25, às 20h, no Teatro.

 

O workshop dos professores e bailarinos Anyel Aram e Nayane Fernandes será no domingo, 26 de novembro, na sede da Companhia de Dança, no Centro da cidade, às 10h.

 

Anyel Aram é coreógrafo há 12 anos e especialista em espetáculos e Vídeo Dance, além de ter conhecimento nas danças urbanas pioneiras como o Locking, Breaking e House Dance. Formado pela academia Inidy Sower trabalhou em diversas companhias e programas de TV como o TV Xuxa. Residiu em Praga, na República Tcheca, de onde trouxe muito mais know-how na bagagem.

 

Nayane Fernandes é dançarina, professora e coreógrafa de Dance Hall, iniciou os estudos da dança aos três anos e nunca mais abandou. Morou em Nova Iorque e aproveitou para estudar com grandes nomes da cultura urbana por quatro anos.

 

“O Fantástico Mundo da Dança” tem direção geral e concepção de Odilon Dias e conta com apoio cultural da Fundação Rio das Ostras de Cultura e Prefeitura Municipal.

 

Serviço

 

Espetáculo “O Fantástico Mundo da Dança” – dança urbana

 

25 de novembro – 20h

 

Teatro Popular de Rio das Ostras (Av. Amazonas, s/nº - Centro – Tel.: (22) 2764-1703

 

 

Workshop com os professores Anyel Aram e Nayane Fernandes

 

26 de novembro – 10h

 

Sede da 2CM Cia – Rua Washington Viana, 21 – Centro

 


Ingressos a R$30 e R$15 (meia-entrada e antecipados)

 

*O ingresso dá direito a assistir o espetáculo e participar do workshop

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email