Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Alunos de dança, teatro e música se apresentam na Feira de Arte da Onda

Durante dois dias, 26 e 27 de junho, das 9h às 21h, os talentos desenvolvidos no Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro puderam ser conhecidos por muitas pessoas.

Além das performances de alunos e professores realizadas no prédio da instituição, também conhecido como Onda devido ao mosaico com tema marinho que cobre a fachada, foram realizadas apresentações no palco montado na Praça José Pereira Câmara, no Centro. As atividades fazem parte da Feira de Arte da Onda.

No Centro de Formação Artística, unidade da Fundação Rio das Ostras de Cultura, funcionam cursos básicos e técnicos gratuitos nas modalidades de dança, teatro e música, que atendem a cerca de 700 estudantes. A instituição também oferece cursos livres nas três modalidades. Coreografias, concertos de instrumentos e canto, peças e esquetes teatrais movimentaram o prédio e a praça, com atividades abertas ao público.

“A Feira da Onda é uma oportunidade que o Centro de Formação Artística tem de mostrar o trabalho que desenvolve nas áreas de música, dança e teatro. Este ano, para permitir que mais pessoas assistissem as apresentações, decidimos colocar um palco na praça. É muito importante, além de aprimorar talentos, poder incentivar a formação de plateias”, afirma Cristiane Régis, presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura.

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios