Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Fundação Rio das Ostras de Cultura vai customizar camisetas dos foliões das matinês

 

Quem não tiver uma fantasia para brincar nas matinês em Rio das Ostras, não precisa se preocupar. A Fundação de Cultura do Município vai ajudar os participantes desses bailes a se vestir para a folia.

Basta levar uma camiseta para ser customizada no estande da Fundação que funcionará nos dias e horários das matinês, de sábado a terça-feira, entre 17h e 21h, no Camping de Costazul.

 

A Fundação Rio das Ostras de Cultura está oferecendo a customização de uma camiseta por pessoa. Todo o trabalho de transformar as peças, com cortes e algumas aplicações de materiais, vai ser coordenado pela figurinista Carol Sá.

 

Ex-aluna de teatro e música do Centro de Formação Artística, Carol cursou Artes Cênicas, com habilitação em Cenografia, na UFRJ. Coordenou os figurinos do Auto de Natal de Rio das Ostras, em 2018, e atualmente presta assistência e faz cenografia para os grupos teatrais da Cidade. Ela ainda tem a sua marca de acessórios de cabeça e chapelaria.

 

Artistas como as cantoras Fernanda Abreu, Preta Gil e Thais Macedo e a atriz Joana Borges, entre outras, já usaram peças criadas por Carol.

 

“A customização é uma arte, uma forma de promover a roupa simples a um item diferente e exclusivo, que pode expressar o gosto de cada pessoa”, explica Carol Sá.

 
FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios