Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Imagens Carnaval

Carnaval 2007
Image Detail Image Download
Carnaval 2013 -...
Image Detail Image Download
Carnaval 2007
Image Detail Image Download
Carnaval 2014 e...
Image Detail Image Download
Carnaval 2016 e...
Image Detail Image Download
7juliana nathal...
Image Detail Image Download

Rio das Ostras planeja ações para Carnaval 2019

 

Segurança e programação da folia foram alguns dos temas debatidos em reunião

Representantes de várias secretarias municipais de Rio das Ostras se reuniram ontem, 21 de fevereiro, na sede da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo para traçar o planejamento para o Carnaval 2019.

 

 

Técnicos da Secretaria de Turismo apresentaram a programação dos eventos institucionais e particulares que vão acontecer no período de 1º a 5 de março e pontuaram as necessidades de serviços.

 

 

 

HORÁRIOS - Para garantir a ordem a Prefeitura Municipal determinou que todas as atividades – desfile de blocos e bailes - terminem até 23h em toda cidade.  

 

 

SEGURANÇA - A grande preocupação da Administração Municipal é a segurança de moradores e turistas e para isso, Guarda Municipal, Polícia Militar e a Coordenação de Fiscalização farão um trabalho integrado. Somente a GM terá 100 servidores por dia em atuação durante as festividades. A equipe da Defesa Civil também acompanhará os eventos.

 

 

SAÚDE - A secretaria de Saúde também terá um planejamento especial para atender os locais de grande concentração de pessoas. Serão montados dois postos médicos avançados – um em Costazul e outro na Praça São Pedro, no Centro.

 

 

MATINÊS – Tradicionalmente o local para as famílias se divertirem, as matinês gratuitas acontecerão de domingo a terça-feira de Carnaval, das 17h às 21h, no antigo Camping Costazul.

 

 

Conforme determina a justiça, os salões serão divididos por faixa etária. Não serão permitidos dentro dos salões o consumo de bebidas alcóolicas, qualquer objeto de vidro e spray de espuma.

 

 

Uma ambulância ficará à disposição no local para qualquer emergência, assim como homens da Defesa Civil e Guarda Municipal.

 

Também serão distribuídas pulseirinhas de identificação onde constarão nome da criança, do responsável e telefone de contato.

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios