Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

3ª rodada define primeira fase da Copa Rio das Ostras de Futsal

A terceira e última rodada da fase eliminatória da 2ª Copa Rio das Ostras de Futsal promete muitas emoções na quadra do Ginásio Benedito Zarour, em Jardim Mariléa. Nesta terça, dia 17, jogam as equipes dos Grupos C e D. Na quinta, dia 19, é a vez dos times dos Grupos A e B se enfrentarem. Os jogos serão realizados a partir das 18h30.

Os 12 times serão divididos em quatro grupos. No Grupo A jogam Enseada, Independência e Ostrão. No Grupo B estão OLKM, Batalhão e Aposê. Os times Âncora, Nova Esperança e União Mariléia compõem o Grupo C. No Grupo D, a disputa será entre Mar do Norte, Costazul e Vasco CDP.

 

Ao final da terceira rodada dois times de cada Grupo se classificam para as quartas de final do Torneio, sendo um time eliminado. Ao final da segunda rodada, a classificação dos grupos é a seguinte:

 

Grupo A: Independência em primeiro com seis pontos, Enseada em segundo com quatro; e Ostras com apenas um ponto em terceiro.

 

Grupo B: Aposê em primeiro com quatro pontos, Batalhão em segundo com um ponto; e OLKM na terceira colocação sem pontos.

 

Grupo C: União Mariléia em primeiro com seis pontos, Âncora em segundo com quatro pontos; e Nova Esperança em terceiro com um ponto

 

Grupo D: Costazul em primeiro com três pontos e Mar do Norte e Vasco CDP com um ponto.

 

ARTILHARIA – A disputa pela artilharia também está intensa. Lucas Mateus (Independência), Washington Souza (Âncora) e Thiago Costa (União Mariléia) estão empatados na liderança com seis gols. Wellington Viana (União Mariléia) vem logo atrás com cinco gols.

 

A 2ª Copa Rio das Ostras de Futsal, que tem o objetivo de difundir ainda mais o esporte na região e permitir um intercâmbio entre os atletas, é uma realização da Multiesporte Eventos Esportivos e conta com o apoio institucional da Prefeitura de Rio das Ostras.

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios