Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Rio das Ostras têm final de semana de grandes eventos

 

O final de semana em Rio das Ostras foi daqueles que ficarão na memória para sempre, marcado por eventos em toda Cidade.

A 24ª edição do Ostrascycle chegou com uma programação extensa. Foram quatro palcos montados, mais de 40 shows, 100 horas de rock’n’roll e atrações que envolviam muita curiosidade e adrenalina.

 

Mas não teve só isso, a Cidade recebeu o Festival das Flores na Praça José Pereira Câmara, que coloriu o ambiente. Rio das Ostras recebeu também atletas de toda região na Travessia da Ilha 30 Réis.

 

OstrasCycle- O Ostrascycle chegou em sua 24ª edição com uma programação intensa. Cerca de 800 motoclubes de todo país estiveram presente com suas máquinas possantes. A estrutura montada na área do antigo camping de Costazul recebeu dois palcos, o principal e o palco Jaguar.

 

A Estrutura montada também oferecia aos seus visitantes uma área de alimentação e exposição de produtos temáticos. Neste ano, o evento contou ainda com o palco Ostradeiros, na Avenida Governador Roberto Silveira, e um palco montado na Praça São Pedro, no Centro, que recebeu uma programação especial.

 

Foram 100 horas de puro Rock e muita adrenalina no show de Wheeling e no número do Globo da Morte, que despertou a curiosidade e apreensão nos admiradores do espetáculo.

 

Festival das Flores- Quem passou pela Praça São Pedro, ficou encantado com a variedade de flores e plantas. O Festival conta com mais de 200 espécies distintas de mudas e plantas ornamentais, populares e exóticas, que estão sendo comercializadas a preços populares.

 

Muitos apaixonados pelas flores foram conferir e garantiram suas plantas preferidas. Além de colorir os lares, a venda tem um percentual revertido para a Associação Pestalozzi.

 

Travessia 30 Réis- Centenas de nadadores participaram no domingo, dia 31, da XXIII edição da Travessia Ilha 30 Réis, na Praia do Bosque. O trajeto principal de 3,5km foi vencido pelo atleta Luiz Felipe Lebeis, que tem um extenso currículo de vitórias e fez a prova com 43 minutos e 35 segundos.

 

O segundo lugar ficou com o atleta de apenas 14 anos Kaique Guimarães com 50 minutos e 51 segundos e em terceiro lugar, com uma pequena diferença do segundo lugar o nadador Humberto Olivares alcançou o pódio com 50 minutos e 56 segundos.

 

 

Além da prova principal, a Travessia vai contou com outras duas provas distintas: a Mini-Travessia e a Travessinha. A primeira foi destinada aos atletas com idade entre 9 e 12 anos e contou com um percurso de 800m. Já a Travessinha foi destinada a um público menor, com idade entre 7 e 10 anos, que nadou apenas 100m.

 

 

O Circuito foi promovido pela Faberj com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

 

 

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios