Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Prefeitura de Rio das Ostras antecipa 50% do 13º salário dos servidores municipais

Pagamento vai injetar cerca de R$ 5 milhões na economia da cidade

Apesar das dificuldades financeiras que a administração está passando, a Prefeitura de Rio das Ostras depositou, nessa sexta-feira, dia 14, o pagamento de 50% do 13% salário dos servidores estatutários.

Com essa antecipação, haverá uma injeção de aproximadamente R$ 5 milhões no comércio aquecendo a economia no município.

Essa medida foi possível graças a um estudo de viabilidade econômica e as ações de racionalização que foram tomadas no início do governo, reduzindo de forma eficiente as despesas de custeio da máquina pública.

Com esse aporte financeiro feito no comércio durante a baixa temporada, tendo em vista a circulação de dinheiro que será feita pelos servidores, todos os segmentos serão beneficiados direta e indiretamente.

De acordo com o prefeito Carlos Augusto, a antecipação só foi possível graças ao trabalho duro e ao empenho dos servidores municipais. “Enquanto outras prefeituras estão com problemas para efetuar a folha mensal de pagamento, conseguimos manter os salários em dia e antecipar metade do décimo para esse mês. O desafio ainda não acabou. Enfrentamos grandes dificuldades e continuaremos trabalhando de forma séria e profissional para superar os obstáculos que encontramos nessa dura jornada e recolocar nossa cidade no caminho do desenvolvimento”, declarou o prefeito.

 

CONTRATADOS – A antecipação da primeira parcela do décimo terceiro dos servidores contratados será feita efetuada no mês seguinte após eles completarem seis meses de trabalho.

 

FONTE: ASCOM - PMRO.

Imprimir Email