Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Soul da Casa apresenta Claudia Falcão, com o show Comportamento Geral

 

Projeto musical leva ao palco do Teatro Popular de Rio das Ostras um espetáculo com muitas emoções, desejos, esperança e fé

O Teatro Popular de Rio das Ostras apresenta, nesta quinta-feira, dia 17, às 20h, o show Comportamento Geral, de Claudia Falcão, trazendo a realidade cotidiana da sociedade contemporânea e a esperança em viver dias de paz. O espetáculo musical, parte do Projeto Soul da Casa, da Fundação Rio das Ostras de Cultura, propõe um emaranhado de emoções, desejos, esperança e fé. No repertório, canções das antigas e das novas gerações, que mostram a música brasileira com sensibilidade que emana da alma e a capacidade de ser firme e doce, revolucionária e festiva.

 

Na apresentação, a artista mantém sua parceria com o maestro José Wilson e traz no projeto dores que preocupam a sociedade global, como guerras, conflitos internos, epidemias, fome, injustiças, levantes sociais, todo tipo de preconceitos e ódio. A artista também canta a esperança, o dia em que negros, jovens, mulheres, LGBTI+, índios e brancos exercerão um mesmo papel nas sociedades.

 

 

SHOW - Como todo artista conectado com o mundo moderno e, por isso mesmo inquieta, Claudia Falcão, vem construindo uma maneira bem própria de explicitar aquilo que o ser humano persiste em esconder: a inconstância das emoções que se traduzem nas diversas dores que as sociedades tem vivido. A cantora sempre buscou na arte caminhos que dissecassem essa inquietação humana e suas incursões no universo da música brasileira sempre trouxeram esses questionamentos e alguns acalantos.

 

SERVIÇO

 

Comportamento Geral -  Claudia Falcão

 

Quinta-feira, dia 17, às 20h

 

Teatro Popular de Rio das Ostras

 

Avenida Amazonas, s/nº - Extensão Novo Rio das Ostras

 

Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia entrada)

Classificação etária: Livre

 

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios