Rio das Ostras . Net



twiiter RSS FEED 2.0 facebook
303x130 painelMobile costazul area

Rio das Ostras mantém boa posição no Mapa do Turismo Brasileiro

 

Divulgado pelo Governo Federal na última segunda-feira, 26 de agosto, o novo Mapa do Turismo Brasileiro 2019-2021 mostra a permanência de Rio das Ostras no segundo grupo de municípios com maior fluxo turísticos do Brasil.

A permanência de Rio das Ostras na categoria B de municípios se deve ao trabalho do departamento técnico da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo que realizou um trabalho de conscientização junto aos empresários e aumentou em 300% o número de cadastros no Ministério do Turismo (Cadastur) e implantou o Conselho Municipal de Turismo, quesitos prioritários na avaliação do desempenho da cidade em relação a atividade turística.

 

A permanência no Mapa do Turismo credencia o Município a receber investimentos do Governo Federal, além de otimizar a distribuição de recursos públicos do setor.

 

Ao todo, 2.694 cidades de 333 regiões turísticas do país foram validadas pelo Ministério do Turismo (MTur) pelo desempenho econômico no setor. Rio das Ostras é uma das cidades destaque da região Costa do Sol.

FONTE: ASCOMTI - PMRO.

 

Imprimir Email

Anúncios

Anúncios